quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Dicas Rapidinhas



Olá minha Lindas, hoje vim dar algumas diquinhas, pra que faz prancha como eu, e quer ficar com aquele cabelo tipo (Fiz no Salão), sei que é difícil, ainda mais quando a gente faz sozinha, mas não é impossível, com força de vontade a gente consegue rs .
 

A primeira dica é sempre que antes que você faça seu cabelo tem que está bem limpo e lavado, já ouvi algumas pessoas falar que as vezes é bom o cabelo tá um pouquinho sujo, é mito tá meninas? Não vão acreditar e fazer chapinha pra depois o cabelo tá com aquele aspe queto  sujo e oleoso.

A segunda dica é sempre antes de começar passar um creme redutor de volume, para controlar os fios arrepiados e impedir que o cabelo fique ressecado

A terceiras é, divida o cabelo em três parte, frontal, lateral e a parte de trás que pode ser dividida em duas  partes .




É isso meninas espero que tenha gostado ! Alguma Dúvida é só pergunta aqui em baixo, será um prazer responder todas vocês . 



4 comentários:

  1. Adorei as dicas flor, nao sabia essa de passar um creme redutor de volume para controlar os fios arrepiados, achei o maximo,, arrasou
    To seguindo aqui flor, pode retribui?
    Blog: http://ingridegoes.blogspot.com.br/
    Fan page: http://goo.gl/hNmEGx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro flor retribuo sim, obrigada por ter gostado ! ♥

      Excluir
  2. Oi, gostei muito das dicas, hoje antes de fazer chapinha eu sempre faço escova ai dura bem muitoo!
    Estou te seguindo, segue de volta?

    www.viniseoutrascoisas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade com escova dura mais, eu não gosto muito de usar escova, porque sinto que parece que meu cabelo fica quebrado :/

      Excluir