sábado, 11 de outubro de 2014

Especial Dia Das Crianças: Mini Fashionistas


Oi minhas gostosas ! Como amanhã é dia das Crianças, resolvi fazer um post falando sobre elas, mas de um jeitinho diferente, vou falar das mini fashionistas.

Separei alguns look que crianças fofas e que sabem se vestir bem ! hehe Quanta gostosura !!!











Realmente essas Crianças sabem se vestir bem ! Melhor que eu até ! kkk Que coisinhas mais Lindas !! Se pudesse apertava todas ♥



É isso meninas !! Beijooos ♥♥♥

15 comentários:

  1. Lindas e Lindos *-* fofos <3 vontade de aperta todos *-*

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm tenho vontade de Aperta todos hehehe, são muitos lindos ♥

      Excluir
  2. Adoro ver fotos dessas mini fashionistas, tem alguns dias que passo horas e horas vendo essas fotos. Eles são muuito fofinhos. Futuramente, quero vestir meus filhos assim, mas claro, sem perder a essencia do que é ser criança.

    www.avitimadavaidade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. A são umas fofuras né.
    Eu mesma ja imagino um dia ter meus pimpolhos e desfilar eles com looks lindos assim.

    http://kallisantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, são uma fofura ! Quando tiver os meus vou vestir eles assim rsrsrs

      Excluir
  4. que gracinhas essas crianças, linda as roupinhas
    meninas são sempre mais graciosas para vestir ne ?
    adoro *__* beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Suzi, as meninas são as coisas mais fofas de se vestir ! Beijjoooos ♥

      Excluir
  5. Realmente os looks são incríveis, vejo vários perfis no Instagram que são super inspiradores! Beijos
    www.paularibeiromoda.com.br

    ResponderExcluir
  6. Quanta fofura em um post só <3 hahahahaha
    Pra quem quer ter filhos é sempre ótimo ter esses looks de inspirações. :)

    Um beijo goria :*
    www.tattooandplay.com

    ResponderExcluir
  7. Acho uma graça esses pequeninos super estilosos!!!!
    Não gosto do azul e rosa que geralmente vemos por aí...
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  8. Eu gosto de criança com roupa de criança, então esse tipo de coisa acaba me deixando meio tensa... Acho fofo quando a criança de fato tem a moda como uma grande brincadeira.
    Beijos
    www.doce-feito-pimenta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Eu gosto de criança com roupa de criança que nem a Pati comentou acima, apesar que são fofos e tals. Só bonito quando é levado como uma brincadeira e não uma obrigação.

    Blog Make-Lovers| Fan Page | Twitter

    ResponderExcluir
  10. Que crianças mais fofas!! Amei todas!! Adorei a homenagem ao dia das crianças!
    Beijos

    ResponderExcluir