domingo, 26 de janeiro de 2014

Resenha

Creme de Tratamento Tresemmé Proteção Térmica



   



Olá meninas, hoje vou fazer a resenha de um Creme de Tratamento que estou usando,  como virão a proposta dela é proteger o cabelo, exposto pelo calor excessivo, de quem faz muito chapinha e escova  (Como eu kk ) . Esse é o pote de 1kg, dá pra muito tempo, eu comprei ele por R$ 30,00.

Sinceramente, esperava mais dela, a consistência dela é péssima , mais deve ser assim por causa da hidratação, até agora não vi muito resultado, o cheiro é delicioso, isso não tem do que reclamar , kk 

Mas uma coisa boa que eu posso falar dela é que deixa o cabelo macio e brilhoso, não recomendo pra quem quer uma hidratação Profunda, mas recomendo pra quem quer o cabelo Macio e Brilhoso :D 

2 comentários:

  1. Já usei vários produtos da TRESemmé e não gostei de nenhum :( . Achei muita promessa pra pouco resultado, rsrs . :*

    http://giseleszarbo.blogspot.com.br//

    ResponderExcluir
  2. Verdade, to me arrependendo de usar, pq alem de não ter resultado ta quebrando meu cabelo todo :/

    ResponderExcluir