domingo, 26 de janeiro de 2014

Tag: Conhecendo a Blogueira


Olá meninas, fui indicada pela Blogueira Úrsula Borgueti, pra responder a Tag: Conhecendo a blogueira, então vem conferir :D

11 Fatos sobre mim 


10 Fatos sobre mim 


1. Não consigo viver sem maquiagem 
2.Pratico Jiu-Jitsu 
3.Namoro 
4.Ainda estudo
5.Adoro sair pra baladas e festinhas 
6.Me estresso com Facilidade 
7.Odeio mentira
8.Amo meu namorado rs 
9.Sou muito ciumenta 
10.Estou adorando o meu blog 


Perguntas que a Úrsula Borgueti fez pra mim 


1.Tem pavor de algum bicho ?
Tenho pavor de barata e Rato .

2.Quem você mais admira ?
Minha avó, ela é uma verdadeira guerreira 

3.Já fez algum tipo de dança ?
Participava do grupo de Dança da Igreja que eu ia 

4.Qual tipo de assunto você mais gosta de conversa?
Sobre maquiagem e moda, as vezes até meu namorado me atura, falando sobre Isso . kkk 

5.Quando tem um tempo vago oque gosta de fazer ?
Gosto de fazer nada, porque já fiz muita coisa kkkk (Sou mega Preguiçosa)

6.Tem animal de estimação ? Qual ?
Tenho 3 cachorros, 2 Poodle e 1 Pastor Alemão 

7.Pratica algum esporte ?
Sim pratico Jiu-Jitsu . 

8.O seu maior relacionamento durou quanto tempo ?
Meu maior relacionamento é esse que eu tenho hj em dia, já tenho 8 meses com ele ♥ 

9.Alguma mania ?
Só consigo dormir abraçando alguma coisa 

10.Qual a importância do blog para você?
Me sinto bem fazendo oq gosto e falando sobre oq gosto.

11.Qual recado você deixa para a blogueira que te indicou para essa tag ?
Desejo muito sucesso pro blog dela e pra ela ♥


Então é isso meninas, espero que tenha gostado :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário