quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Unha



Olá minhas gostosas, hoje vou falar sobre unhas.
Minhas Lindas me desculpem se até agora não postei nenhum look meu e nenhuma foto sobre mim, é que ainda não encontrei o carregador da Câmera e meu celular está no concerto, mas prometo que a partir de segunda vou começar a postar :D

Voltando ao assunto, hoje o tema vai ser unhas, e a cor desse verão são os esmaltes Amarelos.

Imagem:Google



Além de Super Lindos, eles estão nesse verão, não só eles mais muitas cores Lindas e chamativa, então arrisque em esmaltes de cores vibrantes nesse verão, mais claro, tem que saber unha e que qual ocasião usar, pra não acabar ficando berrantes. Também não tem como ficar trocando de esmaltes varias vezes no dia né ? Então tem que saber usar, na próxima semana vou falar, sobre cada dia de esmalte para cada ocasião.

Bjs meninas espero que tenha gostado ! sz


Nenhum comentário:

Postar um comentário