sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Unhas 



Quem não gosta de está com Unhas sempre bonitas!? Não tem como você está com uma roupa linda, sapato lindo e cabelo lindo e não ter feitos as unhas.. ! É sempre algo indispensável .. 

Hoje vou falar sobre elas : As Unhas !

Diante de tantos lançamentos, fica complicado saber qual tipo de unhas decoradas usar , não é mesmo? Diante disso, resolvi montar esse Post, trazendo todas as dicas e sugestões do que vai bombar na temporada. Sabe-se que o colorido é a cor do verão 2014, aposte no amarelo, rosa, azul e até no verde com as cores para usar no verão. Já no inverno cores quentes voltam, que tal o vermelhinho básico? Em se tratando de unhas decoradas, separamos alguns modelos abaixo.











Filha Única: O modelo indicando apenas uma das unhas decoradas vai conquistar o mundo das unhas decoradas, cada vez mais mulheres vai optar por esse estilo de unhas decoradas.
Unhas Degradê: Rápidas e simples de se fazer, esse estilo de unhas decoradas vai atingir as mulheres que não tem tempo e que desejam fazer as unhas rapidamente, por isso, já é uma das tendências de unhas decoradas
Francesinha Colorida: Já pensou em inverter as cores e caprichar no visual? A Francesinha colorida já é uma realidade, tem pessoas que apostam em apenas uma cor, outras, fazem uma de cada cor, como se fosse um arco íris. É linda e perfeita para qualquer estação do ano.
A minha preferida são as filhas únicas, onde podemos soltar a imaginação e criar uma unha diferente para arrasar. E você, qual a sua unha preferida?





2 comentários:

  1. Olá , te indiquei para uma tag lá no meu blog
    que tal da uma olhadinha , e reponder ?
    http://ursulaborguetiblog.blogspot.com.br/2014/01/tag-conhecendo-blogueira.html
    Obrigado .

    ResponderExcluir