sábado, 25 de janeiro de 2014

          3 Produtos que quero ter 


Olá meninas tudo bom ?
Hoje resolvi fazer Top 3, sobre 3 produtos que pretendo ter rsrs. Sabe aquele produtos que você quer tanto, mas as vezes não pode comprar, por falta de tempo, ou porque a grana ta pouca. Aquele produto que quando você vai a uma loja e olha e não pode comprar porque você gastou com um monte de coisa e o dindim acabou. (Isso vive acontecendo comigo kkk ) 
Então resolvi fazer esse top pra compartilhar com vocês os produtos que quero ter :D, Espero que gostem .

1. Eu sempre quis ter uma maleta, que tem tudo, ultimamente a minha mais cobiçada é a da Sefhora. Como não amar, já vii varias Blogueiras falando sobre ela, e eu quero, a qualidade parece ser boa, e eu quero. Porque também preciso . 
















2. Eu sou louca por ter essa paletinha de 15 cores de corretivo, toda blogueira tem, e comigo não pode ser diferente :D Sempre vejo blogueiras falando sobre ela e parecer ser Otima, e eu quero :D 

   
3. Tbm sou maluca por um delineador em gel e um em Caneta, quer não quer não é mesmo, além de super pratico, e facilita a vida que quem não tem uma boa mão pra passar o delineador (Como eu hehe) 


                                                                                                                                                            

É isso meninas espero que gostem :D Se tiver um produtos qe vcs também queria ter é só deixar nos cometários :D Bjs 

4 comentários:

  1. também quero, principalmente a 1º UHSAUHASUHAS
    http://maniasdebeaute.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olha, essa paleta da Sephora não é grande, é compacta.
    Já a vi em uma loja em Portugal. Acho que não vale a pena!
    Mas vai de cada um.
    :)

    A segunda paleta eu tenho e é maravilhosa.
    Vc pode comprá-la no ebay que sai baratinho. É só encontrar um vendedor de confiança, com mais de 99% de confiança. Isso indica na página de cada lojinha virtual.

    Delineador em gel é maravilhoso! Eu já tive de algumas marcas e o que mais gostei é o da MAC.

    Beijinhos e sucesso.

    Estou te seguindo.
    Que tal uma visitinha: http://cariocaemportugal.blogspot.pt/
    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ;D Obrigada Sucessos pra vc tbm, pode deixar que vou te segui rs

      Excluir