segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Os 5 erros mais Terrorizantes na Maquiagem


Olá meninas, hoje vim falar sobre 5 erros que as vezes cometemos na Maquiagem e como evita-los. 



1. Olho tudo, Boca tudo, Pele tudo, Blush tudo: Um erro mais comum de algumas Mulheres e exagerar na Sombra, Rímel, Lápis de Olho, Batom e blush, oque deixa o visual cafona, chamativo e ainda envelhece. A dica é Usar Um Olho tudo e uma boca nada ou vice-versa. Dependendo da Ocasião aposte na boca tudo e olho tudo, mas use um Blush mais leve e não carregado .


2.Base: Assim como acontece com o corretivo, o erro mais comum é a hora de escolher a base, uma hora é clara demais e outra hora é escuro demais, isso acontece nem é pelo erro de Informação, mas pela falta de opção. A dica é quando você for comprar passe pela mão pra ver o tom. Outro erro é esquecer do pescoço, gente 1 minutinho não vai fazer diferença eu sei que as vezes a preguiça é tanto que não da ner ? kkk O jeitinho é passar um pouquinho na mão e ir aplicando com pincel no Rosto e no pescoço . 



3. Excesso de Blush: Que não errou nunca ner ? kkk Tem meninas que erram nisso, por pensar que ainda não está bom o suficiente e passar muito mais ou porque a não dava pra enxergar direito na frente do espelho. o Blush, tem que ser espalhado de maneira uniforme e com pincel adequado, pra não ficar com aquele ar de festa junina, o ideal é passar da bochecha para a orelha, elimine o excesso do pincel sempre antes de passar. Com um sorriso, fica bem mais fácil de passar, o ideal também é saber da dosagem pra não ficar como uma chinelada na cara . kkkk 


4.Olhos de Panda invertido: Todas querem disfarçar as olheiras e iluminar os olhos, correto? Mas cuidado para não exagerar na dose do corretivo e acabar com marcas claras ao redor dos olhos. Assim como a base, a truque está na escolha do tom mais próximo a sua pele. Se desejar usar o iluminador, aplique-o apenas no interior dos olhos, jamais abaixo deles. Lembre-se que não devemos iluminar o que queremos esconder.



5. Lápis de boca : Quem tem os lábios pequenos não deve aumentar o desenho da boca com o batom ou lápis de boca tendo refazer o desenho natural dos lábios. Pois isso fica grosseiro e nítido que aquilo tudo é falso. Outra erro comum é usar o o lápis de boca em um tom bem mais escuro que o do batom.  A dica para aumentar os lábios sem ficar grosseiro é usar o próprio  lápis de boca, da mesma cor do batom, respeitando o contorno natura e passar um pouco de gloss no centro do lábio inferior, assim você vai valorizar muito mais seus lábios. 



É issos minhas vidas espero que tenha gostado :D Bjs ♥






4 comentários:

  1. hahah, um show de horror :( rs
    Beijos linda,
    www.peqenaruiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Meeeu Deus kkkk . Fernandinha não esperava isso de você kkkk. Quanto coisa exagerada. Adorei o post Jhu, super verdades. Já eu uso acho que muito de menos, sou básica até demais rs
    Parabéns pelo blog, muito bom, estou seguindo.
    http://giseleszarbo.blogspot.com.br//

    ResponderExcluir
  3. hahahaha, nem eu esperava isso dela. eu também as vezes sou básica rs ..

    ResponderExcluir